Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Eventos de Negócios
Negócios - 02/04/2019 09:54:57

Quem é empreendedor sabe que a inovação deve ser constante! E para isso existem milhares de cursos, eventos e até mesmo graduações. Hoje, separamos uma lista de três eventos de negócios que irão acontecer em Minas Gerais para você aprender e empreender cada vez mais! Confira.

Empretec  

O Empretec é um seminário da ONU promovido em 34 países. O evento ensina como acreditar no próprio potencial e estimula os participantes a potencializar suas características empreendedoras. A boa notícia é que o Empretec acontecerá em várias cidades de Minas Gerais, entre elas: Paracatu, Uberlândia, Patos, Barbacena e Belo Horizonte.  

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, clique aqui.  

Food Talks  

Você tem um negócio no setor de alimentação? Então se ligue nesse evento que foi feito especialmente para você! O Sebrae vai promover em Paracatu o Food Talks, um evento especial para o ramo da alimentação. Lá, eles vão falar sobre os desafios e tendências do segmento para os próximos anos.  

O Food Talks vai acontecer no dia 14 de maio de 2019. Para se inscrever, acesse o site do Sebrae.  

Semana do MEI  

Entre os dias 20 e 24 de maio vai acontecer a Semana do MEI. Esse é mais um evento promovido pelo Sebrae e acontece em todo o país. Durante a semana você recebe orientações sobre a formalização do seu negócio, palestras presenciais, dicas de gestão e muito mais!  

Vai querer participar? Então fique de olho na página do evento!  

Gostou desta matéria? Compartilhe! E para mais dicas de negócios, acesse o nosso blog ou nossa revista online!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.