Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Fantasias de carnaval criativas: encontre sua inspiração no Mart Minas
Acontece - 01/02/2024 14:12:37

Você já parou para pensar em como o carnaval pode ser a oportunidade perfeita para soltar a criatividade e se destacar com uma fantasia única? Se a resposta é sim, você está no lugar certo! 

Continue lendo este artigo e descubra inspirações e tendências para se jogar na folia deste ano com muito brilho e glamour, garantindo uma festa inesquecível! 

Desperte sua criatividade: a primeira impressão importa!

Quem disse que uma fantasia de carnaval precisa ser clichê? Surpreenda os foliões logo de cara com algo único e original! 

Este ano, por exemplo, uma das maiores tendências em fantasias para a folia é o “sereísmo” ou Mermaid Core, ideia que adota o uso de conchas e estrelas-do-mar como parte da fantasia. Outra ideia, que sempre está em alta, é se fantasiar de personagens da cultura pop, referências retrô e elementos futuristas. 

Independente de qual seja a sua escolhida, opte pelo conforto. O sol normalmente é forte nesta época do ano, portanto, peças curtas de tecidos leves e finos são sempre uma ótima escolha.

Fantasias e adereços que vão além do óbvio

Cada pessoa é única, e suas fantasias também podem ser! Que tal se inspirar em personagens inusitados, combinações improváveis ou até mesmo criar algo totalmente fora do convencional? Afinal, o carnaval é a época perfeita para soltar a imaginação.

Este ano, a moda carnavalesca aposta em uma profusão de cores, brilhos e elementos extravagantes, além de fantasias que misturam criatividade e originalidade. Algumas ideias de elementos e adereços em alta são: miçangas, metalizados, laços e flores

No Carnaval de Belo Horizonte 2024 o Mart Minas é presença confirmada!

Este ano, além das nossas ofertas exclusivas nos itens que você mais precisa, como bebidas geladas, petiscos e descartáveis, estamos patrocinando o Carnaval de Belo Horizonte, um dos principais eventos turísticos do estado. A edição do ano passado contou com a participação de 5,25 milhões de foliões, e a expectativa para este ano é de 5,5 milhões, entre 27 de janeiro e 18 de fevereiro, segundo a prefeitura da cidade

Nos dias de folia, também colocaremos caminhões nas ruas, facilitando o reabastecimento dos profissionais ambulantes e entregando brindes exclusivos. 

Para além de proporcionar uma experiência única para os foliões, temos um compromisso especial com os vendedores ambulantes, que tornam o carnaval ainda mais animado. Sabemos que esses empreendedores desempenham um papel crucial na festa, proporcionando conveniência e opções para todos os participantes. 

Por isso, temos promoções especiais em bebidas e produtos descartáveis, como caixas de isopor, copos, pratos, talheres e embalagens, para apoiar negócios e garantir que aproveitem ao máximo essa temporada de festas, com lucratividade, eficiência e higiene.
Jogue-se nessa temporada de festas, faça suas compras no Mart Minas e transforme seu carnaval em uma festa completa e barata. Descubra as ofertas que separamos para você e visite nossa unidade mais próxima da sua casa. Viva o Carnaval com o Mart Minas, onde sua festa é maior e melhor!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.