Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Halloween: celebre com deliciosas receitas assustadoras
Acontece - 06/10/2023 18:24:05

O Halloween está chegando, e não há melhor maneira de mergulhar no espírito arrepiante desta festa do que preparar um cardápio de dar calafrios. No Mart Minas, entendemos a importância de surpreender seus convidados com pratos que combinam sabor e diversão.

 

Prepare-se para uma celebração assustadoramente deliciosa com todas as sugestões que preparamos especialmente para você.

Torta de abóbora sinistra

Comece sua festa com uma fatia de torta de abóbora sinistra. A doçura da abóbora, combinada com a canela e a noz-moscada, cria uma sobremesa que traz o verdadeiro espírito do Halloween em cada garfada.

 

Por ser uma combinação que não estamos acostumados, sem dúvida será uma alternativa interessante e diferente para seus convidados. Deixe todos pedindo por mais doçura e mistério com essa receita incrível.

Dedos de bruxa crocantes

Surpreenda seus convidados com um aperitivo de dar água na boca e provocar arrepios. Os dedos de bruxa crocantes são palitos de queijo habilmente envoltos em massa de pizza, com uma amêndoa na ponta para simular unhas de bruxa.

 

Prepare-se para uma experiência gastronômica que é assustadoramente deliciosa com um visual diferenciado e divertido. Você pode usar ketchup ou molho barbecue para simular o sangue dos dedos arrancados.

Sopa de cérebro de zumbi

Aposte no macabro com uma sopa de cérebro de zumbi. Esta sopa cremosa de abóbora, com um toque de creme de leite, ganha vida com a representação de um cérebro de zumbi feito de molho de tomate por cima

 

Sem dúvida é uma experiência assustadoramente deliciosa que aquece o estômago e a imaginação de quem está provando.

Maçãs do amor sangrentas

Transforme as tradicionais maçãs do amor em verdadeiras maçãs do amor sangrentas. O caramelo vermelho brilhante é acentuado com um toque de mistério, perfeito para os amantes de doces que adoram um toque sombrio em suas sobremesas.

 

Na hora de passar no caramelo, você pode deixá-lo mais vermelho, ou ainda deixar partes da maçã sem o caramelo. Assim, você terá uma maçã realmente sangrenta, use sua imaginação e crie uma sobremesa bizarra e assustadora.

Olhos de aranha de chocolate

Encante seus convidados com olhos de aranha de chocolate. Bolinhos de chocolate escondem uma surpresa no centro — uma bolinha de chocolate branco, simulando um olho de aranha

 

Você pode usar o chocolate ao leite para fazer o olho ficar ainda mais parecido. Esta sobremesa de dar arrepios certamente fará todos os olhos brilharem de sabor e medo.

Massa de pizza em forma de túmulo

Crie uma pizza aterrorizante com massa de pizza em forma de túmulo. Deixe sua imaginação correr solta com os ingredientes para esculpir lápides e adicionar criaturas assustadoras.

 

Esta pizza assustadoramente deliciosa fará seus convidados voltarem por mais sustos e sabores incríveis. Não deixe de assustá-los com surpresas e sabores surpreendentes.

Pudim de abóbora assombrado

Encerre a noite com um toque de doçura com o pudim de abóbora assombrado. Decore com chantilly e biscoitos de chocolate para criar fantasmas assombrados, proporcionando uma experiência doce e misteriosa que conquista a todos.

Bebida de poção de bruxa

Sirva uma poção de bruxa mágica com suco de frutas, refrigerante de limão e pedras de gelo. Adicione um toque de mistério com um floco de algodão-doce que se assemelha a uma nuvem de poção de bruxa.

 

Esta bebida encantadora fará seus convidados se sentirem verdadeiros feiticeiros. Se você quiser uma fumacinha característica, pode usar gelo seco no cenário também.

Produtos do Mart Minas para o Halloween

Aqui no Mart Minas, oferecemos uma ampla seleção de produtos especiais para o Halloween, desde abóboras frescas para suas receitas até decorações assustadoras e doces temáticos.

 

Visite nossa loja mais próxima de você e aproveite nossas ofertas especiais para transformar sua festa em uma noite de sustos e sabores incríveis. Prepare-se para celebrar o Halloween como nunca


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.