Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Mart Mais: Conheça o programa!
Acontece - 10/08/2023 20:40:24

Se você é um cliente frequente do Mart Minas, o maior atacado e varejo de Minas Gerais, ou está pensando em se tornar um, certamente já ouviu falar do Clube de Vantagens Mart Mais

Neste artigo, vamos explorar em detalhes o que é este nosso programa de fidelidade, como funciona e quais são as vantagens de participar. Prepare-se para descobrir como aproveitar ainda mais suas compras, obtendo benefícios incríveis e pagando barato o ano todo.

O que é o Mart Mais?

O Mart Mais é o programa de fidelidade Mart Minas, um Clube de Vantagens exclusivo projetado para recompensar nossos clientes mais leais. Através dele, estabelecemos uma relação mais próxima com nossos consumidores, proporcionando uma experiência de compra ainda mais gratificante e econômica no dia a dia.

Como funciona o Mart Mais?

O funcionamento do Mart Mais é bem simples e fácil. Primeiro, você precisa se cadastrar no programa, através do site oficial do Mart Minas, ou, se preferir, diretamente no aplicativo Clube Mart Minas, disponível para download nas lojas de aplicativos.

Após o cadastro, você receberá e-mails sobre as ofertas e oportunidades exclusivas do Clube. Também terá acesso a descontos exclusivos e uma área restrita somente para você no aplicativo, mediante e-mail e senha previamente cadastrados. Assim, ao realizar suas compras no Mart Minas, basta informar o CPF cadastrado no Mart Mais. 

Além de ofertas imperdíveis, você ganha descontos sobre outras promoções, eventos exclusivos e outros benefícios, conforme as políticas de cada oferta. O Mart Mais também oferece bonificações especiais para os membros do programa.

Fique de olho nas ofertas divulgadas nas lojas e também no nosso site para não perder nenhuma oportunidade de economizar ainda mais. E não deixe de conferir seu e-mail e o aplicativo, para as ofertas selecionadas exclusivamente para membros.

Quais são as vantagens do Mart Mais?

Participar do Mart Mais traz uma série de vantagens irresistíveis. Aqui estão algumas das principais recompensas que você pode desfrutar ao fazer parte desse programa de fidelidade:

Descontos exclusivos

Os membros têm acesso a descontos especiais em diversos produtos ao longo do ano. Essas ofertas exclusivas permitem que você economize em suas compras regulares e aproveite preços mais baixos em itens do dia a dia.

Brindes e promoções

De tempos em tempos, o Mart Mais oferece brindes especiais e promoções exclusivas para os membros do programa. Essas promoções podem incluir produtos gratuitos, amostras grátis e outras vantagens surpreendentes que preparamos para os clientes cadastrados.

Programas de recompensas

Também proporcionamos programas de recompensas adicionais, onde você pode ganhar ainda descontos ao comprar produtos específicos ou durante campanhas promocionais. Isso permite que você gaste muito menos, comprando muito mais.

Experiências exclusivas

Como membro do Mart Mais, você pode ser convidado a participar de eventos especiais, workshops ou experiências exclusivas organizadas pelo supermercado. Essas oportunidades únicas tornam a sua jornada de compras muito mais emocionante e memorável.

Em suma, o nosso Clube de Vantagens é uma maneira inteligente e gratificante de aproveitar ao máximo suas compras no Mart Minas. Com descontos, brindes, promoções e experiências exclusivas, você estará sempre um passo à frente quando se trata de economizar e desfrutar de vantagens únicas.

Aproveite o programa Mart Mais para comprar com mais economia aqui no Mart Minas

O Mart Mais é um programa de fidelidade que coloca o cliente em primeiro lugar. Com uma variedade de benefícios atraentes, oferece aos clientes do Mart Minas a oportunidade de economizar, ganhar ainda mais descontos e serem recompensados por sua fidelidade contínua.

Portanto, não espere mais! Faça parte do Mart Mais e comece a desfrutar de todas as vantagens que esse Clube de Vantagens tem a oferecer. Cadastre-se agora mesmo e comece a economizar muito mais e ter acesso a recompensas incríveis em suas futuras compras.

Faça seu cadastro e descubra um mundo de descontos e possibilidades para economizar ainda mais aqui no Mart Minas!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.