Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Novo Mart Minas em Contagem
Acontece - 15/01/2019 17:02:06

O ano mal começou mas o Mart Minas já está indo atrás das suas metas para 2019. Atualmente, é considerado maior atacado e varejo de alimentos de Minas Gerais, e para manter o título, a rede se prepara a primeira inauguração do ano em fevereiro.

A inauguração será na cidade de Contagem, um importante polo urbano localizado na região metropolitana de Belo Horizonte que recebe a quarta loja da rede. 

A maior rede de atacado e varejo de Minas Gerais

O Mart Minas terminou 2018 com 30 lojas que atendem mais de 500 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo aos seus clientes um mix de mais de 10 mil itens. A rede começou em 2001, quando Murilo Martins, fundador do Mart Minas, inaugurou a primeira loja em Divinópolis, e desde então o crescimento foi contínuo.

Passados oito anos, a rede já tinha inaugurado lojas em outras quatro cidades de Minas Gerais. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa continuou expandindo constantimente alcançando várias regiões do estado, o que possibilitou o crescimento econômico das regiões em que a rede estava inserida. A plano de expansão da rede prevê para os próximos dois anos, alcançar o número total de 40 lojas.

Mart Minas em Contagem 

A chegada de uma nova unidade da rede em Contagem é um indicador de desenvolvimento na região, pois tende a gerar empregos diretos e indiretos para vários mineiros. O diretor comercial e de marketing do Mart Minas, Felipe Martins, esclarece a importância da inauguração “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e também os micro e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, como Belo Horizonte, Betim, Ibirité, Brumadinho, Santa Luzia, Caeté, Rio Acima, São José da Lapa, Esmeraldas, Ribeirão das Neves, Nova Lima e Sabará, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma.

A nova unidade Mart Minas em Contagem possui 5.300 m² de área de venda, 25 check-outs e amplo estacionamento com 280 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que encontrarão também itens de confeitaria, bazar e embalagens.

Quer saber mais sobre o Mart Minas e acompanhar as inaugurações da rede? Então fique de olho em nossas redes sociais!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.