Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Brincadeiras de Páscoa para fazer com as crianças
Acontece - 08/04/2020 11:16:02

A Páscoa é uma das datas mais esperadas pelas crianças. Para tornar esse dia ainda mais divertido, o Mart Minas separou algumas brincadeiras para fazer com as crianças nesse momento tão especial. Confira!

Decoração de Ovos

Essa é uma ótima maneira de entreter as crianças, principalmente nesse tempo de quarentena. Cada uma pode decorar os seus ovos do jeito que quiser e presentear alguém da família. Só tome cuidado para que a brincadeira não vira uma bagunça!

Coelhinho sai da toca

Essa é uma brincadeira clássica, mas que nunca perde a diversão. Distribua bambolês pelo chão e peça para que cada criança fique dentro de um. Grite: “coelhinho sai da toca”! Todos devem trocar de bambolê e quem ficar de fora sai. A cada rodada você deve tirar um bambolê, até que reste apenas um.

Caça aos ovos

Logo pela manhã, conte às crianças que o coelhinho escondeu alguns ovos pela casa. Deixe algumas pistas para que eles possam achar com mais facilidade os ovos escondidos. Se quiser, deixar ainda mais divertido, faça pegadas de coelho pelo chão!

Acerte o nariz do coelho

Faça um desenho de coelho e cole na parede de sua casa. Monte o nariz separadamente. O objetivo do jogo é acertar o nariz do coelho no lugar certo, com os olhos vendados!

Qual a sua brincadeira favorita? Agora ficou ainda mais fácil entreter as crianças na Páscoa e deixar a data ainda mais divertida!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.