Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Cápsulas Vitamulti
Acontece - 15/03/2021 15:35:58

Seja qual for a sua idade, se manter saudável é sempre uma prioridade. A suplementação alimentar tem vários benefícios e você não pode deixar de aproveitá-los. Conheça um pouco mais da função das cápsulas Vitamulti e melhore a sua saúde!
 
Ômega 3 - Um dos males da atualidade é a depressão. Essa cápsula age no combate à doença. Os benefícios não param por aí. Melhora o funcionamento cerebral, diminui inflamações, protege contra doenças cardiovasculares e evita a formação de coágulos.
 
Colágeno Tipo 2+Vitamina E - Se você quer melhorar sua saúde articular, essa é a opção. A cápsula tem funções anti-inflamatórias, melhora a elasticidade das cartilagens e nutre o tecido cartilaginoso. Também potencializa a absorção e síntese natural de colágeno pelo organismo.
 
Cálcio MDK - Quer cuidar dos ossos e músculos? Escolha essa cápsula e perceba as mudanças. Ela age nas funções neuromusculares, mantém a saúde dos ossos e regula os níveis de cálcio no organismo. Para isso, conta em sua composição com a vitamina D, cobre e zinco.
 
Vitamina A, B, C, D, E+Ácido Pantotênico - Quem não quer cabelos e unhas bem cuidados? Essa cápsula foi criada com esse objetivo. Além de manter unhas e cabelos com aspecto saudável, auxilia na saúde da sua pele.

Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.