Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas para fugir do carnaval em Minas Gerais
Acontece - 21/02/2020 14:03:06

Se você está nadando contra a maré e procurando paz e sossego, durante o Carnaval, ao invés de animação e folia, está no lugar certo! A seguir, o Mart Minas te sugere alguns destinos para relaxar em Minas Gerais.

CAPITÓLIO

Com cânions, lagos e cachoeiras, a cidade reúne paisagens incríveis no interior de Minas. A região é bastante tranquila no Carnaval.

SÃO THOMÉ DAS LETRAS

A cidade das pedras está a 1400 metros de altitude e exibe lindíssimas cachoeiras, grutas e trilhas. O destaque aqui é o contato com a natureza.

IBITIPOCA

Aqui está guardada uma das mais belas reservas naturais do país. O clima é acolhedor e tranquilo. Encontre cachoeiras, grutas, mirantes, trilhas, lagos, comércios locais e muito mais.

SERRA DO CIPÓ

Próximo a Belo Horizonte, um destino mais radical. Com um lindo Parque Nacional, cachoeiras e cenários propícios para atividades radicais.

CAXAMBÚ

Abriga o Parque das Águas, com 12 fontes de águas minerais, gasosas, medicinais e de diferentes propriedades. Ótima para passeios românticos pelos bosques e jardins.

Agora é arrumar as malas e pegar a estrada! Não se esqueça que no Mart Minas você encontra os produtos para deixar a sua viagem ainda mais tranquila.

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.