Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Que tal conhecer a importância da complementação alimentar?
Acontece - 26/04/2021 17:43:45

Os médicos sempre dizem que é muito importante ter um prato com pelo menos 5 cores diferente de alimentos, ne? Mas com a correria do dia a dia nem sempre é possível fazer esse arco-íris nas nossas refeições.

As cápsulas de complementação alimentar estão ai para te ajudar. Com componentes específicos como cálcio, colágeno, vitamina c e outros, você pode complementar a sua alimentação e ficar com a sua saúde em dia.

É importante também entender que existe diferenças entre os complementos alimentares e os suplementos utilizados muitas vezes por pessoas que praticam atividades físicas mais intensas.

*Suplementos Alimentares:*

Os suplementos são nutrientes, as vezes combinados, que tem o objetivo de aumentar a quantidade ofertada pelo próprio organismo.

*Complementos alimentares:*

Complementos trazem o que o não está sendo oferecido ao organismo por meio da alimentação, ou seja, eles atuam de formas diferentes, os suplementos aumentam a quantidade de nutrientes no corpo para um determinado fim, ganho de massa muscular ou melhor performance e os complementos equilibram os nutrientes que o corpo precisa para ficar saudável.

Com um bom acompanhamento médico, prática regular de exercícios e alimentação equilibrada, a vida saudável que almejamos é possível.

No Mart Minas temos todas as capsulas Vitamulti para você complementar a sua alimentação, ficar com o organismo equilibrado e saudável! Já conferiu?


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.