Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Detox: Sucos super saudáveis
Receitas - 20/09/2017 13:38:08

Na correria do dia a dia, acabamos não dando a importância necessária para a saúde do nosso corpo. Manter uma má alimentação, acompanhada de horários desregulados, pode trazer grandes danos à saúde. Porém, os sucos super saudáveis surgiram por uma ótima causa!

A principal função do detox é eliminar as toxinas que passam a morar nos nossos organismos, devido aos agrotóxicos, medicamentos e agentes poluidores, que estão 24 horas presentes marcando presença.

Agindo em conjunto com o fígado, as super substâncias passam a filtrar e eliminar todas as toxinas do corpo. Além disso, agem como diurético combatendo a retenção de líquidos, estimulam o funcionamento do sistema imunológico, melhoram o sistema digestivo, estimulam o funcionamento do intestino, hidratam a pele, melhoram o sono, aumentam a disposição e estimulam o desempenho da memória.

As combinações podem te assustar no começo, principalmente, porque os ingredientes são os mais improváveis possíveis, como o suco de couve. Já ouviu falar? Os alimentos devem ser naturais, frescos e ricos em fibras, para agirem de forma eficaz.

Descubra agora os benefícios de algumas combinações e escolha a sua preferida!

Suco Detox com beterraba e cenoura

Sua principal função é fazer a desintoxicação, melhorando o desempenho intestinal, além de proteger a visão e o sistema imunológico, ajudar contra a anemia, reduz o risco de AVC, pressão alta e câncer.

Suco Detox com abacaxi

 Sua principal função é ajudar na saciedade, diminuindo o apetite e estimulando a perda de peso. Além de desintoxicar o organismo.

Suco Detox com Limão e Linhaça

 Ajuda o organismo na absorção de nutrientes, juntamente com o seu efeito desintoxicante e emagrecedor.

Suco Detox de Couve com Gengibre e Laranja

Juntamente com a sua função desintoxicante, auxilia no aceleramento do metabolismo, consequentemente, acelerando o emagrecimento.

Suco Detox com Couve e Água de Coco

Combate a desidratação, melhora a circulação, diminui o apetite de doces, previne a retenção de líquido e o surgimento de celulites e estrias, além da sua função desintoxicante.

E não precisa se preocupar. Aqui no Mart Minas, você encontra todos os ingredientes necessários para fazer o suco Detox perfeito!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.