Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Marmitas fitness
Negócios - 04/09/2018 14:36:50

A busca por um estilo de vida saudável é uma tendência que veio para ficar. Com o mercado fitness em ascensão, a procura por refeições práticas e balanceadas também aumentou. Tudo isso gera boas oportunidades para empreendedores que desejam atuar nesse segmento, como as marmitas fitness.

O investimento inicial para empreender na área de alimentação saudável é baixo. Além disso, não é necessário dispor de um espaço físico estruturado para atendimento, com mesas, cadeiras e atendentes, sendo possível até mesmo optar pelo serviço de entrega em domicílio.

Hoje, o Blog Mart Minas separou algumas dicas para quem deseja atuar no mercado das marmitas fitness.

Cuidado com a higiene

O local de preparo dos alimentos deve ser limpo e organizado, com paredes e tetos sem rachaduras, goteiras ou mofo.

Além disso, a higiene e a dedetização do local devem ser realizadas com frequência. Outra recomendação é que o ambiente de preparo das marmitas deve ser separado de banheiros e caixas de gordura.

Conheça seus fornecedores

Trabalhar com refeições requer alta qualidade dos produtos utilizados para o preparo, desde os alimentos até as embalagens utilizadas, que devem conservar o alimento de maneira prática e livre de contaminações.

Pense no cardápio

Ao atuar no mercado de marmitas fitness, oferecer um cardápio variado é fundamental para formar uma clientela satisfeita e fidelizada. Por isso, o ideal é você conversar com seus consumidores e entender suas preferências e o que desejam nas suas refeições.

Quer saber ainda mais como empreender no ramo das marmitas fitness?! Acesse a matéria exclusiva na Revista Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.