Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Black Friday Mart Minas: ofertas como você nunca viu!
Acontece - 26/11/2021 00:00:00

A Black Friday é um evento anual no qual as marcas e lojas oferecem descontos e ofertas inéditas para os consumidores.

 

A ideia é que, em 2021, as ofertas especiais da data tenham início na sexta-feira, dia 26/11, junto com muitas possibilidades de compra e economia para os clientes.

 

Essa é a chance para os consumidores comprarem itens por preços mais baixos ou até mesmo se programarem para fazerem compras grandes, que envolvam gastos maiores na economia, mas em produtos que compensam. 

 

A data ganhou força no Brasil nos últimos anos e cada vez mais marcas participam, lançando promoções exclusivas, cupons de desconto e outros benefícios especialmente na data ou na última semana de novembro.

De onde vem o termo Black Friday?

Originalmente, o termo Black Friday serviu para classificar um dia de enormes prejuízos na bolsa de valores norte-americana. A expressão também recebeu outros significados, como a marcação de lucros nas folhas de finanças comerciais, que eram feitas com caneta preta.

 

Em inglês, “Black” significa preto e “Friday” é traduzido como sexta-feira. Assim, a sexta-feira preta tomou os comércios e as marcas mundialmente como um dia de descontos especiais e únicos para os clientes.

 

Nos Estados Unidos, a data é marcada há tempos por filas quilométricas e mega descontos. No Brasil, as promoções aumentam a cada ano e já existem muitas ofertas imperdíveis vigorando apenas no mês de novembro.

 

Embora tenha significados diferentes em cada local ou ano que se passa, a Black Friday é a oportunidade perfeita para comprar por um bom preço e com a certeza de gastar muito menos.

 

Os supermercados Mart Minas não poderiam ficar de fora dessa, não é mesmo? Por isso, planejamos uma super Black Friday, com preços especiais para você aproveitar ao máximo essa data!

 

Vamos conferir mais sobre o evento e as ofertas do melhor atacarejo de Minas? Vem com a gente!

 

Aproveite a Black Friday Mart Minas a partir do dia 26! 

A partir do dia 26 de novembro, sexta-feira desta semana, começam a valer as ofertas especiais de Black Friday nos supermercados Mart Minas! As promoções são variadas e estão em todos os setores de produtos.

 

✅ Quer garantir uma compra de mês especial e completa para toda a família? 

Comprar aquele vinho exclusivo pelo menor preço?

✅ Ou ainda, planejar um jantar romântico daqueles, comprando tudo pelo menor preço?

 

Em qualquer uma das nossas múltiplas unidades você encontrará ofertas de verdade! Queda de preços sem pegadinhas ou regras ocultas.

 

A Black Friday Mart Minas oferece essas e outras múltiplas possibilidades para você comprar tudo que precisa, por preços incrivelmente baixos!

 

As ofertas começam no dia 26 de novembro (sexta-feira) e terminam no dia 28 (domingo). Isso significa que você tem apenas 3 dias para aproveitar as ofertas, então é melhor correr para não perder!

 

Encontre a unidade Mart Minas mais próxima de você e programe-se para aproveitar as melhores ofertas do final de semana.

 

Escolha entre o atacado ou varejo e pague o menor preço por isso.

 

É Black Friday, é preço baixo.

Mart Minas é mais barato!

 

Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.