Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas de pizzaria
Negócios - 10/01/2019 11:40:19

Você deseja melhorar o serviço da sua pizzaria para atender cada vez mais clientes e melhorar os resultados da sua empresa?

Então, acompanhe as dicas do Blog Mart Minas para donos de pizzarias e futuros empreendedores que pretendem investir em um modelo de comércio como esse!

Ponto de Venda

Procure uma boa região e um bom espaço para abrir a sua pizzaria. Existem muitos comércios como esse pela cidade e o seu ponto de vende precisa estar preparado tanto para receber clientes como também para suportar vários pedidos por noite.

Cardápio

Se você está no início do negócio, prepare um cardápio mais enxuto, com menos sabores e ingredientes de qualidade para ganhar os clientes pelo sabor.

Aos poucos, invista na variação de recheios, tipos de massa, bebidas e produtos diferenciados (como porções de batatas e outras) para se diferenciar ainda mais da concorrência.

Serviço e entrega

Como a procura é grande, é bom ter um excelente serviço no seu ponto de venda, com tudo dentro dos conformes para que não haja reclamação ou boca a boca negativo do seu negócio pela região.

Além disso, uma entrega rápida e de qualidade faz toda a diferença! O delivery de pizzas é um serviço antigo e, cada vez mais, as pessoas evitam de ir até a pizzaria para comer. Por isso, tenha uma entrega ágil e de qualidade.

Converse com os entregadores que trabalham com você e invista em treinamento, bem-estar e programa de benefícios para que eles possam melhorar sua entrega e ficarem satisfeitos com a função deles na pizzaria.

Promoções

Qual cliente que não gosta de uma boa promoção? Durante a semana, crie alguma oferta atrativa para que os consumidores experimentem mais do seu cardápio e voltem a comprar.

Promoções de leve 2 pague 1 costumam funcionar muito bem, ou ainda algo como “borda grátis” e “bebida grátis” podem fazer sucesso na sua pizzaria.

Horários Diferenciados

Pizzarias que funcionam à noite são comuns, mas, quem sabe, você não possa oferecer um horário especial para os seus clientes? Estude a sua região e avalie. Depois, adapte o seu comércio para as necessidades dos seus clientes e colha bons frutos.

Formatos Criativos

Você já ouviu falar na pizza cone ou pizza frita? Pois existem jeitos diferentes de consumir essas delícias e que fazem sucesso por aí.

Veja o que você pode fazer de diferente que seus clientes vão gostar e invista em algo criativo e delicioso para destacar sua pizzaria onde você estiver!

Que tal essas dicas? Comece o ano com ideias inovadoras para o seu negócio e surpreenda seus clientes com essas sugestões.

Continue por dentro de mais novidades e conteúdos exclusivos no Blog Mart Minas!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.