Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Receitas de ovos de páscoa caseiros
Receitas - 06/04/2020 13:14:15

A páscoa está chegando e claro que muitas pessoas estão pensando nos ovos de chocolate. Quem sempre compra os industrializados, sabe que eles podem pesar o orçamento. Por isso, o Mart Minas separou algumas receitas de ovos de páscoa para você fazer e presentear a sua família e amigos!

Ovo de páscoa crocante

Ingredientes

400g de cobertura de chocolate ao leite

100g de flocos de arroz

Modo de preparo

Derreta a cobertura de chocolate. Quando estiver derretida por completo, misture o floco de arroz em uma forma própria para fazer ovo de páscoa. Coloque uma camada fina e leve ao congelador para endurecer. Repita o processo três vezes. Na última camada, deixe no congelador até a forma ficar opaca. Retire o ovo do congelador e deixe secar em um lugar fresco e arejado até o dia seguinte.

Ovo de páscoa recheado de brigadeiro

Ingredientes

700g de chocolate ao leite ou meio amargo (fracionado)

Brigadeiro de sua preferência para o recheio

Chocolate granulado

Forma para ovo de 500g

Modo de preparo

Rale o chocolate e derreta em banho-maria. Coloque na forma uma camada de chocolate, espalhe bem, escorra o excesso e leve à geladeira. Quando gelar, faça mais uma camada e leve para gelar. Coloque uma camada de recheio, cubra com chocolate derretido e leve novamente à geladeira. Quando a forma ficar esbranquiçada, pode desenformar. Pincele com chocolate derretido e cole os granulados.

Ovo de páscoa de paçoca

Ingredientes

1kg de cobertura de chocolate ao leite

1 saco de celofane para confeitar

100g de doce de Leite

50g de amendoim torrado e moído

100g de Paçoca Rolha

Modo de preparo

Derreta o chocolate e coloque na forma de ovo de páscoa, leve à geladeira e após endurecer, desenforme. Misture o doce de leite com o amendoim torrado e recheie a casca do ovo. Com o auxílio de um saco celofane, coloque a cobertura derretida em volta do ovo e polvilhe a paçoca em toda a casca.

O que achou dessas receitas? Você pode chamar toda a sua família para ajudar na confecção. Não se esqueça que no Mart Minas você encontra todos os ingredientes necessários para fazer os ovos de páscoa!

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.